Sexta-feira, 09 de Junho, por volta das 16h a equipe do velado da Polícia Militar ficou sabendo de um mandado de prisão expedido em desfavor de Alex Caetano dos Santos, 21 anos morador no bairro Vila São Jorge.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
A equipe já tinha conhecimento do endereço de sua residência e deslocou até o local.
Ao chegarem perceberam certa movimentação na frente da residência, então os policiais desceram e deram voz de abordagem.
Ao realizar a busca pessoal, Alex Caetano dos Santos, vulgo "Alex Boto", estava entre os abordados, e para o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor por homicídio.
Continuando a abordagem aos outros indivíduos, foi encontrado na cintura de Luiz Cesar Machado da Silva, 27 anos também residente na Vila São Jorge, foi encontrada certa quantia de substância análoga a maconha.
Em busca pessoal em André Luiz Sampaio Gonsalves, 18 anos foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 400,00 reais, perguntado sobre onde morava, este apontou para uma casa em frente a abordagem.
Os policiais perguntaram se em sua casa haveria mais entorpecente, o detido falou que havia somente para o seu consumo.
Ao adentraram a casa de André os policiais encontraram sob o assoalho duas balanças de precisão, 934g de substância análoga a maconha, 14g de substância análoga ao Crack e aproximadamente R$ 1.500,00 divididos em sacolas plásticas.
Os policiais estavam conversando com o acusado, quando entrou na casa a srta Angélica Sampaio Gonsalves, 23 anos também moradora na região da Vila São Jorge, dizendo aos policiais que toda a droga era dela.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, onde foram encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas correções.
0 Comentários