Uma ligação através do telefone 190 da Polícia Militar informada que uma motocicleta estava escondido em meio a uma cerca viva ele posse do neto da residência localizada na Rua 28 na localidade conhecida como Sete de Setembro na Ilha dos Valadares em Paranaguá no litoral do Paraná.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI
Uma equipe foi deslocada para local, e com base na denúncia, a placa da motocicleta seria ANN-8346 dando em uma HONDA/CG 125 Fan de cor preta furtado no ultimo dia 11 no centro histórico de Paranaguá.
No local indicado que fica à beira do rio Itiberê, foi feito contato com a dona da residência, que rapidamente permitiu a entrada dos policiais militares para que tivessem acesso a moto informada na denúncia. Perguntado para a mesma sobre a procedência da moto que estava com ligação direta, a senhora informou que o veículo era de seu neto, identificado posteriormente como Adalberto Adriano Grassklaus de 20 anos, e que veio morar com ela a pouco tempo.
Adriano por sua vez negou envolvimento com o crime e informou que um amigo conhecido como "Lucas" teria aparecido no dia do furto na casa da sua vó e deixado a motocicleta furtada, informando que logo voltaria para buscá-la, porém tinha conhecimento que "Lucas" era envolvido com atividades ilícitas.
Diante dos fatos, Adalberto recebeu voz de prisão e juntamente com a motocicleta furtada, foi encaminhada para a primeira subdivisão policial de Paranaguá para melhores explicações ao delegado de plantão.
O furto dessa motocicleta foi divulgada pelo site Cidadão em Ação no dia do furto, confira a matéria.
Motocicleta furtada no centro histórico de Paranaguá
0 Comentários