Publicidade

header ads

Mensagem no Whatsapp​ acaba com casal na delegacia em Paranaguá

Por volta de 21:00 ha última Quinta Feira (8), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma possível situação de lesão corporal, próximo ao pátio de triagem na Avenida Atílio Fontana no bairro Jardim Iguaçu em Paranaguá no litoral do Paraná.

Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI

Segundo informações, a vítima uma jovem de 25 anos moradora no Parque Agari, havia sido agredida por seu amásio, porém com a chegada dos militares no local, em conversa com o acusado do crime, o mesmo relatou que não agrediu a sua amásia, porém apenas segurou, já que ela o agredia e arranhava devido o ciúme excessivo.

Segundo o homem de 37 anos morador no bairro Vila Unida em Corbelia/PR, o mesmo recebeu uma mensagem no WhatsApp de um número desconhecido, quando foi visualizado pela sua amásia, diante disso, a mesma o agrediu deixando arranhões no peito e no antebraço.

Já a jovem apenas tinha marcas em seus braços, que segundo o jovem causados no momento em que sofria as agressões, e que só segurou na tentativa de cessar as agressões.

O casal foi encaminhado para a 1ª SDP para  o as providências cabíveis. No final, ambos se acertaram e decidiram não representar um contra o outro.


Postar um comentário

0 Comentários