Publicidade

header ads

Marido é acusado de matar sua esposa de 24 anos com tiro no rosto em Paranaguá

Por volta de 5:00 dessa Sexta feira (23), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo.

No endereço informado, mais precisamente em um beco localizado na rua Getúlio Vargas na Vila Rute, uma mãe de 42 anos informou aos policiais militares que foram deslocados para o local, que seu filho de 20 anos e sua amásia de 24, haviam chegado da balada de baixo de uma intensa discussão, ja no interior da residência vários objetos foram quebrados em meio ao "bate boca".

Minutos após o início da discussão, o seu filho identificado como Bruno Patrick Gonçalves Simonato de 20 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra o rosto da sua amásia, identificada como Renata Lopes Cordeiro de 24, moradora no Bairro Santos Dumont, que devido ao grave ferimento não resistiu e entrou em óbito no local.

Logo após o crime, Bruno em posse da arma de fogo fugiu do local gritando "eu matei ela, eu matei ela".

A informação foi repassada para a rede de comunicação da Polícia, realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar o autor do disparo que ceifou a vida da Jovem, porém o mesmo não foi encontrado.

A criminalística foi acionada, realizou a perícia no local, e na sequência o corpo foi recolhido ao IML de Paranaguá para os procedimentos de praxe.

Postar um comentário

0 Comentários