Domingo, 18 de Junho por volta das 15h30min o Centro de Comunicações e Operações - C.C.O da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, recebeu uma denúncia anônima, relatando que havia um indivíduo conduzindo um veículo Volvo C30 T5 placas ATF-1771, possivelmente embriagado, nas proximidades de um Hipermercado no bairro da Raia.
A central entrou em contato com a guarnição da ROMU repassando a situação.
A equipe dirigiu-se até o endereço e constatou o fato, no momento que puderam observar que ao tentar estacionar, acabou subindo para a calçada.
Os guardas civis deram voz de abordagem e ao solicitar para o condutor, um senhor idoso de 70 anos morador no bairro Alvorada, sair do veículo, o condutor estava com dificuldade motora, "cambaleando", hálito etílico.
Ao ser solicitado os seus documentos, foi constatado também que sua CNH - Carteira Nacional de Habilitação estava suspensa e o veículo estava com débitos pendentes.
Diante disso o senhor foi conduzido para o teste do etilômetro o qual acusou 0,76mg/l, onde foi dada voz de prisão e conduzido até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários