Publicidade

header ads

Acusado de tráfico de drogas, taxista é preso pela segunda vez em menos de dois meses

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina por volta de 4:00 de hoje (11), avisou um TÁXI - VW/FOX na cor prata saindo da Vila São Jorge sentido Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto no Parque São João​ com seu condutor em atitude suspeita, que ao perceber a presença da Polícia apresentou sinais de nervosismo.

Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI

Realizado a abordagem no condutor, foi localizado em busca pessoal no bolso direito do casaco uma meia amarrada, perguntado sobre o que teria em seu interior, o mesmo respondeu que não tinha nada de mais, porém os policiais resolveram verificar, e logo encontraram treze invólucros plásticos de substância análoga a cocaína, sendo esses em tamanhos diferentes, nove delas menores na cor amarela e quatro maiores na cor azul, totalizando 5,5 gramas da droga.

Já na porta do motorista foi encontrado
R$365,00 em notas trocadas, e três celulares. Em conversa com o indivíduo então identificado como Edwaldo Luiz do Amaral da Cruz de 28 anos morador no Jardim Jacarandá, o mesmo apresentou um alvará de soltura, onde segundo o documento, o abordado havia recebido liberdade no dia 03/05/2017 após ter sido preso pela Polícia Militar na prática de Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos, Edwaldo e o táxi foi encaminhado para a 1ª SDP de Paranaguá, onde terá que responder novamente pela prática de tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários