Quinta feira, 29 de Junho, por volta das 15h uma equipe policial foi solicitada a comparecer até um supermercado no bairro Palmital em Paranaguá no litoral do Paraná, pois no endereço informado havia um casal detido acusado de furto.
Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQU
Uma equipe dirigiu-se até o local e constatou o fato, o fiscal do estabelecimento informou aos policiais que o casal já era suspeito em outra oportunidade de cometer o mesmo ato.
O responsável informou, que a dupla entrou no supermercado com uma sacola grande e após isso passou-se a monitora-los a distância e pelas câmeras de segurança.
Em dado pode-se observar eles colocando peças de carne no interior da sacola.
A equipe aguardou eles passarem pelo caixa, porém como já estavam desconfiados, os mesmo saíram da loja sem pagar pelos produtos.
Os seguranças abordaram o casal no pátio da loja e ao questionar negaram, porém ao olharem no interior da bolsa, havia 06 peças de picanha.
Quando Gilberto Cláudio da Silva Quadros Bardelli viu que não tinha como negar, entrou em luta corporal com os seguranças, os quais conseguiram domina-lo e aguardar a chegada da Polícia Militar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências.
No interior da delegacia, os policiais consultaram o nome de Gilberto, o qual não batia, não dava cadastro, perguntado mais uma vez, foi descoberto o verdadeiro nome sendo Juliano da Silva Quadros, 30 anos morador no bairro Costeira.
E revelou que contra o mesmo havia um mandado de prisão em seu desfavor, diante disto Juliano ficou recolhido as dependências da carceragem da 1ª Sub Divisão Policial.
0 Comentários