Publicidade

header ads

Acusado de estupro e porte ilegal de arma de fogo é detido pela Policia Militar em Paranaguá

Ontem, 09 de Junho, por volta das 20h30min uma ligação foi feita para a Polícia Militar, através do número 190, onde uma adolescente de 16 anos, pedia por socorro pois seu pai havia estuprado a mesma.

Para participar do nosso grupo é muito fácil, CLIQUE AQUI

Equipes da Polícia Militar deslocaram até o KM 9 da BR 277 e entraram na mata, acesso que daria até a residência informada.
No caminho foram abordados pela adolescente a qual pediu que apagassem as lanternas pois seu pai poderia ver as luzes e fugir.

Relata ela que havia saído para ir a um mercado na região e no retorno encontrou com seu pai, o qual estava em liberdade após passar nove anos preso pelo mesmo crime.

Mauro Santana Cordeiro de 40 anos abordou a menina no retorno e no caminho começou a alisa-la, então a menina pediu que parasse com aquilo, nesse momento Mauro disse a menina que se ela resistisse ou gritasse a mataria naquele local, e foi tirando as suas vestes e a abusou naquele local.

Em casa conseguiu ligar para a Polícia, ele vendo isso tentou intimidar colocando munição em duas armas de fogo.
Quando ele não estava vendo a menina correu e encontrou os policiais, dizendo que ele estava vindo em direção a eles.

Os policiais ficaram a espera do mesmo e quando ouviram passos na trilha e observaram a chegada do acusado, foi dada voz de abordagem não dando tempo de qualquer reação.

Em busca pessoal, foram encontradas em sua cintura duas armas de fogo, um revólver cal .38 com uma munição intacta é uma garrucha cal .32 também com uma munição intacta.

Em conversa com Mauro, o mesmo ainda confessou outros crimes cometidos nesses 08 dias em liberdade, entre furtos e roubos nas cidades do litoral paranaense.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Mauro, sendo encaminhado até a 1ª Subdivisão​ policial para as devidas providências necessárias.


Postar um comentário

0 Comentários