Publicidade

header ads

Polícia Militar registra achado de cadáver no litoral do Paraná

VEÍCULO INCENDIADO

Um veículo foi incendiado no último domingo 21 de Maio por volta de 7:00, onde segundo informações este veículo pegava fogo as margens da PR-508 e que havia próximo ao carro dois indíviduos em atitude suspeita, possíveis autores do incêndio.

O fato aconteceu no km 18 da PR-508 região da colônia Pereira, estrada que liga Alexandra/Matinhos, informações foram repassadas das características dos indivíduos, uma equipe da PM deslocou para o local e abordou os mesmos.


Após identificados, a dupla foi encaminhado para delegacia de Polícia de Matinhos para apreciação da polícia judiciária, porém, segundo eles, não havia indício de crime, e os mesmos foram liberados.

Em conversa com um funcionário da Ecovia, o mesmo informou que a dupla foi visualizada minutos antes do incêndio ao lado do veículo I/Suzuki Gran Vitara de cor prata e placas ARR-8752 que foi incendiado, os policiais tentaram entrar em contato com o proprietário do veículo, porém sem sucesso. Sendo assim após o fogo ser extinto por uma equipe da Ecovia ou veículo foi encaminhado para a base da Polícia Rodoviária Estadual.

DESAPARECIMENTO

Dia 23 de Maio, a mãe do proprietário do veículo incendiado, compareceu até a delegacia de Polícia em Matinhos para relatar o desaparecimento do seu filho, segundo ela, seu filho de nome Carlos Antônio de Azevedo Bemben de 44 anos desapareceu no último Sábado dia 20/05, após o término de uma reunião de condomínio no Balneário de Caiobá o mesmo não foi mais visto por amigos e familiares.


Informou ainda que havia chegado notícias de que seu filho havia sido morto por traficantes, quando comprava drogas e o corpo havia sido jogado em um matagal da cidade.

CORPO DA VÍTIMA É ENCONTRADO

Uma equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, bairro Tabuleiro, em Matinhos, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita e próximo de um local conhecido pela prática de venda de entorpecentes.

Os policiais abordaram os indivíduos e dentre eles estava Márcio Ferreira de Alcântara Júnior, 18 anos morador no bairro Vila Nova em Matinhos.
Os policiais ficaram sabendo que Márcio estava na situação do veículo em chamas, na PR 508 e que o proprietário deste veículo estava desaparecido.

Perguntado a Márcio sobre o desaparecimento de Carlos Bemben, este começou a falar sobre o que realmente havia acontecido na noite do dia 20 de Maio.
Márcio contou as policiais que na noite de sábado, Carlos e outro indivíduo, que ele desconhece e não sabe o nome, vieram até ele em uma rua que o mesmo comercializa entorpecente, e adquiriram drogas.
Horas mais tarde este indivíduo, retornou com o carro de Carlos, querendo mais entorpecente e com a vítima em óbito em seu interior.

Relata que esta pessoa deixou o carro como pagamento para mais drogas e saiu até a Travessa Henrique Freire e lá jogaram o corpo de Carlos em uma vala e o cobriram com folhas e sacos plásticos.

O indivíduo, desconhecido, segundo ele tomou rumo ignorado e na manhã seguinte temendo o veículo ser prova contra ele o incendiou.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Márcio onde foi encaminhado até a Delegacia de Matinhos para as devidas providências necessárias.
O caso agora segue com a Polícia Civil de Matinhos para elucidar mais esse homicídio.


Para leitores do site Cidadão em Ação tem desconto especial, ligue e contrate agora mesmo!



Postar um comentário

0 Comentários