Uma arma de fogo, pássaros silvestres, munições, materiais para recarga, vidros de palmito e demais objetos foram apreendidos por policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. A ação aconteceu na segunda-feira (15/05), em Guaraqueçaba, Litoral do estado, e uma mulher foi encaminhada à delegacia.
No local o suspeito, ao notar a presença policial, fugiu pelos fundos da residência. Os policiais apreenderam na casa uma espingarda de caça calibre .36; três Coleiros; um Cúrio; dois aparelhos celulares; 13 estojos de calibre .36; três cartuchos de calibre .36; 16 vidros de palmitos industrializados clandestinamente e vários materiais para a recarga como chumbo, pólvora e espoletas.
De acordo com informações da 1ª Companhia do BPMA, a ação aconteceu na Ilha do Almeida e nos aparelhos telefônicos apreendidos foram encontradas fotos e vídeos em que o proprietário da residência aparecia limpando animais silvestres.
A esposa do suspeito foi levada, juntamente com os materiais e as demais apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Fonte: PMPR
0 Comentários