Publicidade

header ads

Mulher em prisão domiciliar é flagrada pela Polícia Militar com meio quilo de maconha dentro de um táxi em Morretes

Policiais Militares de Antonina receberam denúncias que uma mulher em regime de prisão domiciliar por tráfico de drogas, havia deslocado a Paranaguá se utilizando de táxi para comprar drogas.

Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI

Com as informações, inclusive características do veículo, equipes de Morretes e Antonina posicionaram-se em pontos estratégicos e por volta das 22:00 horas de ontem (9) uma guarnição que estava na entrada de Morretes visualizou o veículo suspeito, sendo emitidos sinais sonoros e luminosos para que o táxi parasse, o que ocorreu somente após ocupantes terem jogado um objeto pela janela do automóvel.

Após a abordagem a equipe localizou no acostamento o objeto arremessado do veículo, um invólucro plástico contendo 500 gramas de maconha.

A mulher, de 28 anos, identificada como Raquel Freire Goulart, estava acompanhada de seu namorado de 20 anos, e quatro filhos menores, sendo que uma das crianças, no momento da abordagem, xingava a equipe Policial Militar com linguagem extremamente ofensiva.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento dos menores e os adultos, inclusive o taxista de 63 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências cabíveis.

Fonte: Ilha do Mel FM

Postar um comentário

0 Comentários