Policiais Militares de Antonina receberam denúncias que uma mulher em regime de prisão domiciliar por tráfico de drogas, havia deslocado a Paranaguá se utilizando de táxi para comprar drogas.
Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI
Com as informações, inclusive características do veículo, equipes de Morretes e Antonina posicionaram-se em pontos estratégicos e por volta das 22:00 horas de ontem (9) uma guarnição que estava na entrada de Morretes visualizou o veículo suspeito, sendo emitidos sinais sonoros e luminosos para que o táxi parasse, o que ocorreu somente após ocupantes terem jogado um objeto pela janela do automóvel.
Após a abordagem a equipe localizou no acostamento o objeto arremessado do veículo, um invólucro plástico contendo 500 gramas de maconha.
A mulher, de 28 anos, identificada como Raquel Freire Goulart, estava acompanhada de seu namorado de 20 anos, e quatro filhos menores, sendo que uma das crianças, no momento da abordagem, xingava a equipe Policial Militar com linguagem extremamente ofensiva.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento dos menores e os adultos, inclusive o taxista de 63 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências cabíveis.
Fonte: Ilha do Mel FM
0 Comentários