Através de laudo do IML de Paranaguá foi confirmado a morte professora Estela Goldenstein, de 34 anos, por causas naturais, sofreu um AVC hemorrágico.
O fato aconteceu na noite de ontem (4), por volta das 22:35 horas, no Balneário de Shangri-lá. De acordo com o namorado, eles estavam na casa da vítima, no balneário de Ipanema, assistindo televisão quando a mulher começou a passar mal.
Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI
Assustado com a situação, o rapaz entrou em contato com o SIATE e com o SAMU, mas diante do caso grave, ele resolveu pedir ajuda a um vizinho e levou a vítima de carro até a unidade de saúde. A equipe que atendeu a situação constatou que Estela já estava morta e imediatamente acionou as equipes policiais e o IML.
Informações apuradas ainda no local, confirmaram a versão apresentada pelo namorado da professora, já que no corpo, nenhum sinal de violência foi aparentemente constatado. Diante dos fatos o corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.
Estela Goldenstein, de 34 anos, era professora de inglês em Pontal do Paraná e dava aula em uma escola na pública na Ilha do Mel. De acordo com o rapaz, a vítima era hipertensa e fazia o uso de medicação, fato confirmado pela mãe da moça que foi até a unidade de saúde na noite de ontem.
Matéria Ilha do Mel FM
0 Comentários