Publicidade

header ads

Indivíduo é detido acusado de roubo e tentativa de homicídio em Paranaguá

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo, segundo informações um indivíduo adentrou em uma lanchonete localizado na Rua Balduina de Andrade Lobo no bairro Emboguaçu, em posse de uma arma de fogo, apontou para a cabeça da atendente e disse, "Quero todo o dinheiro se não vai dar mer#@, vou atirar", diante da ameaça, a vítima de 25 anos entregou a quantia de r$250,00 em dinheiro.

Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI

No local, as equipes da Polícia Militar que foram deslocados para a ocorrência, receberam a informação que o autor do crime estaria homiziado em um terreno baldio na Rua Mato Grosso na Vila do Povo, rapidamente as equipes fizeram um cerco na região, e com apoio de uma equipe da GCM, obtiveram sucesso na localização e detenção de Leandro Pereira Correia de 31 anos morador no bairro Vila Garcia, que estava escondido ao lado de um muro no terreno indicado.

Indagado sobre autoria do crime, o mesmo imediatamente confessou que praticou o roubo, e alegou ainda que jogou a arma e todo o dinheiro subtraído da lanchonete no Mangue que fica atrás do terreno onde foi encontrado.

Os policiais militares foram então para o local onde o mesmo indicou que teria jogado a arma de fogo, porém a maré estava alta, mesmo com todos os esforços empregados para encontrar a arma de fogo e o dinheiro, infelizmente não foi possível a localização.

Uma testemunha de 36 anos chegou a seguir o criminoso, porém o mesmo percebeu a presença da mulher, e apontou o revólver em direção a ela, assustada e temendo pela vida, a mesma pediu para que ele não atirasse, porém o mesmo não se importou e efetuou um disparo contra a testemunha, mas felizmente não a atingiu.

Mostrado o detido para as vítimas, ambas prontamente reconheceram o mesmo como sendo o autor do roubo e do disparo, diante dos fatos Leandro Pereira Correia foi encaminhado para a primeira subdivisão policial onde responderá pelos crimes de Roubo e tentativa de homicídio.


Postar um comentário

0 Comentários