Por volta das 17:20 dessa terça-feira (16), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por socorristas do SAMU, onde segundo informações, o homem que estava sendo atendida pela equipe, foi vítima de agressão, e encontrava se em estado crítico com um risco a Vida.
Com a equipe já no local, mais precisamente na rua Antonieta Cominese no bairro Vila Guarani, os militares constataram o fato, e puderam perceber que um homem aparentando 35 anos de idade, foi violentamente agredido na região da cabeça, bastante ensanguentado e desacordado, não foi possível identificar a vítima, já que o mesmo também não portava documento de identificação.
Próximo ao local do crime, os policiais militares encontraram um pedaço de madeira e também um tijolo sujo de sangue, objetos esse utilizados na ação, sendo recolhidos e encaminhados para a primeira subdivisão policial de Paranaguá.
Em conversa com populares que acompanhavam o trabalho do SAMU e também da Polícia Militar, os mesmos informaram que a vítima se tratava da pessoa conhecida como Mauro gato, morador na região do bairro Cruzeiro, indagados sobre a autoria do crime ninguém soube informar a identificação dos autores.
Após os primeiros atendimentos no local, a vítima possivelmente Mauro gato, foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional do litoral, porém por volta das 19:25, a Polícia Militar foi informada que a vítima dessa agressão não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na casa hospitalar.
Diante dos fatos, o corpo foi transferido do Hospital para a base do IML para exames complementares.
0 Comentários