Uma situação de agressão foi registrado pela Polícia Militar na data de ontem (14), por volta de 13:30, segundo informações repassadas via telefone 190, uma vítima de ferimento por arma branca (faca), estava ferido na rua tapuia na Vila Guarani.
Rapidamente uma equipe foi deslocada para o local, em conversa com alguns transeuntes, os mesmos informaram que a vítima teria sido encaminhado até a sede da Guarda Civil Municipal na Rua Tocantins no bairro Padre Jackson.
No local já dentro da sede da Guarda Civil, foi encontrado a vítima então identificada como Anderson Marcos Leite Pereira de 39 anos anos, morador no Emboguaçu, com ferimentos no nariz e uma perfuração no abdômen causado por uma faca.
Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que foi ferido primeiro por um golpe de faca no abdômen, e que autora seria a pessoa de nome Yasmin, filha de sua convivência, e que após estar deitado no chão foi agredido com uma ripada no rosto pela pessoa de vulgo Juninho amigo da Yasmim
O SAMU foi acionado para prestar os primeiros atendimento à vítima, e na sequência o mesmo foi encaminhada para o Hospital Regional do litoral, para cuidados médicos.
A equipe policial que atendeu a ocorrência foi até o endereço indicado pela vítima na tentativa de localização da tal Yasmin autora do crime, mas sem sucesso.
0 Comentários