Publicidade

header ads

Dupla é encaminhada após disparos de arma de fogo em Antonina

Por volta do meio dia de domingo, 14 de maio de 2017, Policiais Militares de Antonina receberam a informação que o garupa de uma motocicleta azul efetuou disparos de arma de fogo contra um casal que transitava pela Avenida Thiago Peixoto, próximo ao KM 4. Ninguém foi atingido, porém um dos disparos atingiu a porta de uma residência. Segundo testemunhas, a dupla fugiu sentido Rio do Nunes.
Equipes Policiais Militares deslocaram no intuito de localizar os suspeitos, e uma das equipes avistou dois indivíduos a pé na PR 340 em atitudes suspeitas e realizou a abordagem. Ambos tentaram fugir e foram contidos pela equipe Policial Militar, sendo constatando que contra um dos abordados, de 32 anos, havia mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções de Curitiba.
O outro indivíduo de 20 anos, investiu fisicamente contra a equipe Policial Militar atingindo o rosto de um militar com uma cotovelada, sendo contido e algemado. O indivíduo ainda desacatava os policiais com várias palavras de baixo calão e os ameaçava que todos iriam ser penalizados por estarem algemando um menor.
Durante revista pessoal, foi localizado no bolso de um dos indivíduos uma munição cal. 38 e no tênis do outro, uma chave de motocicleta, Sendo encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Na delegacia, o casal que fora vítima da tentativa de homicídio e um homem que testemunhou toda a ação, foram categóricos em afirmar que o indivíduo de 32 anos foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.
As equipes Policiais Militares realizaram uma varredura no local da abordagem e localizaram embaixo de folhas e mato a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver cal. 38 que também foi entregue aos cuidados da polícia judiciária.
Também foi entregue na delegacia um projétil que teria atingido a porta da casa no momento dos disparos.

Fonte: 3ª CIA da PM

Para leitores do site Cidadão em Ação tem desconto especial, ligue e contrate agora mesmo!


Postar um comentário

0 Comentários