Quinta feira, 04 de Maio por volta das 11h da manhã, um equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Vila São Jorge, quando avistaram dois indivíduos no quintal de uma casa, arrastando uma grande quantidade de fios de cobre já queimados.
Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI
Os policiais dirigiram-se aos elementos e deram voz de abordagem, mas os mesmo não acataram e correram para os fundos da casa.
Os policiais foram atrás e lograram êxito em aborda-los.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com Fabiano Alves, 36 anos morador na Vila São Jorge e nem com André Luiz Machado, 31 anos morador no Jardim América.
Perguntado aos abordados, qual era a origem dos fios, estes não souberam responder.
Olhando melhor nos arredores, a guarnição viu uma porta aberta, e era possível visualizar um outro indivíduo deitado em uma cama.
Realizado contato com o outro indivíduo, um adolescente de 17 anos os policiais visualizaram que na cômoda ao lado cama, sobre ela havia um invólucro suspeito, uma balança de precisão e gilete (usada para cortar pequenas porções de entorpecentes).
Ao abrir o pacote suspeito, pode-se perceber que tratava-se de uma quantidade de substância análoga ao Crack. A guarnição iniciou as buscas no interior da casa e localizaram mais uma balança de precisão, um pote com certa quantia em dinheiro trocado, outro invólucro com substância análoga a maconha e diversos produtos de origem duvidosa.
Perguntado ao adolescente sobre os produtos e entorpecente encontrado, este não soube também explicar ao policiais.
Diante dos fatos o menor, juntamente com o seu responsável, Fabiano e André foram encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para dar maiores esclarecimentos.
Já na Delegacia a equipe policial pode constatar que a residência onde ocorreu as apreensões, já foi denunciada ao narco denúncia diversas vezes informando ser ponto de tráfico de drogas.
0 Comentários