Por volta das 21:30 de ontem (28), uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para dar atendimento a uma situação de agressão, onde segundo informações dois caminhoneiros que aguardam para descarregar em um pátio localizado na Av. Coronel Santa Rita na Vila Alboite, teriam entrado em luta corporal, e um deles no meio da confusão acabou sendo esfaqueado.
Rapidamente uma equipe policial chegou no local e constatou o fato, e encontrou caído e bastante ferido o Sr Jorge Antônio Stecanelli de 36 anos, morador no município de Centenario do Sul - Paraná. A equipe então acionou o SAMU para dar atendimento a vítima, os socorristas chegaram rapidamente no local, porém devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito.
Em conversa com outros motoristas que estavam no local no momento do crime, os mesmos relataram aos militares que o autor do esfaqueamento estaria provocando os motoristas que aguardavam no pátio, batendo na porta dos caminhões, minutos antes do acorrido, a vítima enviou uma mensagem no WhatsApp para um companheiro de estrada que também aguardava no mesmo Pátio dizendo, "O cara está aqui de novo".
Um motorista relatou que falava com a esposa no telefone no momento em que o autor também bateu na porta do seu caminhão, mas não deu importância, já que fazia tempo que o mesmo estava causando tumulto no pátio, relatou ainda que minutos depois o mesmo motorista causador do tumulto, bateu na porta do caminhão da vítima, logo ele abriu e saiu correndo em volta do caminhão atrás do autor, onde acabou acontecendo a luta corporal e logo os golpes de arma branca.
Com a equipe policial no local e com informações de onde o autor estava, policiais militares foram até o caminhão de placas NGY-2525, quando o autor do crime identificado como Gerson Fernandes da Costa de 42 anos morador no município de Goiânia-GO, abriu a porta do caminhão relatando que havia esfaqueado outra pessoa, e se vangloriando disse, "furei ele mesmo", e que o motivo seria um soco que teria levado da vítima.
Diante dos fatos foi feita a revista pessoal no mesmo e também no interior do caminhão, onde foi encontrada a faca usada no crime que estava no encosto do banco do motorista, de imediato foi dado voz de prisão a Gerson e na sequência o mesmo foi conduzido para a 1ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Após perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Paranaguá para os procedimentos de praxe.
0 Comentários