Na tarde de segunda-feira (15), por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar de Morretes foi acionada através da Central 190 para atender uma ocorrência de roubo na área central da cidade. Segundo testemunhas, o funcionário de um estabelecimento comercial da cidade foi abordado por um elemento que portava uma pistola no momento que entrava na agência bancária com um malote. Após o assalto, o indivíduo subiu na garupa de uma moto e fugiu pela contramão em direção ao bairro Rocio.
Imediatamente os policiais fizeram buscas pela região junto com uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morretes para tentar localizar os suspeitos.
Na sequência, os suspeitos abandonaram a moto no estacionamento de um mercado e saíram em um veículo fiat siena de cor prata. A Policial Militar constatou que a motocicleta deixada no estacionamento estava com alerta de roubo, ocorrido no dia 30 de março em Curitiba.
Ainda durante o cerco uma equipe da Polícia Civil encontrou o veículo e o abordou no trevo do Duarte, interseção da PR-408 com a BR-277 no bairro Rio Sagrado, localizando e capturando o condutor do automóvel, identificado como sendo Alcides Julio Ramos, de 32 anos, morador em Santa Catarina, e que estava em liberdade provisória, pois foi preso no dia 3 de abril e transferido para Piraquara no último dia 10. O comparsa conseguiu correr para matagal.
As buscas continuaram pela região durante a segunda-feira (15), mas o indivíduo não foi localizado. Ele fugiu levando o malote roubado momentos antes e a arma de fogo utilizada na ação criminosa.
Na delegacia a vítima reconheceu o indivíduo preso como o autor do roubo.
Fonte: Ilha do Mel FM
0 Comentários