Por volta de 23:20 de ontem 18 de Abril, equipe da Polícia Rodoviária Federal e também socorristas da ECOVIA, foram solicitados para comparecer no viaduto que liga BR-277 a PR-407 em Paranaguá, onde segundo informações um veículo tinha acabado de sofrer um acidente.
No local, um veículo Marca/Modelo: GM/VECTRA HATCH 4P GT velho de placas ARO-6226 de Curitiba-PR, foi encontrado bastante destruído, segundo relatos de testemunhas, após não vencer a curva do viaduto pela PR-407, com trajeto a BR-277 houve a saída de pista, e consequentemente o grave acidente.
A condutora do veículo que estava sozinha no momento do acidente foi identificada como Joelma Simone Boiko de 48 anos, moradora em Capão Raso em Curitiba, foi atendida por socorristas da ECOVIA, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e veio a óbito.
Uma equipe da Criminalística foi acionada realizou a perícia no local e na sequência o corpo foi recolhido para Instituto Médico Legal de Paranaguá para os procedimentos de praxe. Na data de hoje 19 de Abril, Joelma foi reconhecida oficialmente por familiares e liberada para o sepultamento.
0 Comentários