Publicidade

header ads

Mais uma tentativa de homicídio é registrado no litoral do Paraná

Mais uma tentativa de homicídio foi registrado no litoral do Paraná, dessa vez 0 fato aconteceu no município de Antonina, e como em Paranaguá a tentativa aconteceu no mesmo horário às 20:10 de ontem (29).

Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI

Os policiais foram informados que um elemento efetuou quatro disparos de arma de fogo contra um indivíduo, no endereço informado Avenida Thiago Peixoto no conhecido km quatro, os policiais encontraram cerca de 10 pessoas, mas ninguém soube informar nada sobre o ocorrido.

Minutos depois, a equipe foi avisada que havia um elemento ferido por arma de fogo na casa que fica do outro lado da rua. O proprietário da residência informou que no momento em que jantava com sua família, ouviu um barulho forte na porta da frente da sua residência, e se deparou com o indivíduo então identificado como Cristiano Ribeiro de 24 anos, morador nas proximidades, adentrando ao local e pedindo socorro, pois havia um outro elemento lhe perseguindo e que já teria sido baleado.

Rapidamente o proprietário da residência ligou para o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar, para verificar a situação, já que ele estava sangrando bastante devido aos disparos de arma de fogo que havia sofrido.

Perguntado sobre o ocorrido, e qual motivo teria o atirador pra cometer o crime, o mesmo respondeu que discutia com sua esposa de 16 anos, e que em dado momento quando a discussão ficou acalorada, acabou por empurra-la, que neste momento um indivíduo conhecido por "neguinho" sacou um revolver disparando por quatro vezes, que então fugiu e invadiu a casa mais próxima para pedir socorro com medo de ser morto.

Com a chegada do SIATE, foi constatado que dois disparos atingiram Cristiano, sendo um no ombro esquerdo e outro na mão esquerda, após os primeiros atendimentos ainda no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Antonina.

Populares informaram a equipe que esta briga entre Cristiano (vítima) e "neguinho" (autor), já vem ocorrendo desde a data de ontem (28), quando também já houve disparos de arma de fogo. Em conversa com o pai da adolescente, esposa da vítima, o mesmo disse que não ouviu disparos algum, e nem sabia da briga de sua filha com Cristiano.

Agora o caso deve ser investigado pela delegacia da Polícia Civil do município para que seja apurado o crime, e prender o autor do crime.

Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários