Por volta 00:30 de hoje (17), a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma situação de espancamento, onde segundo informações um homem portando um pedaço de madeira com vários pregos na ponta teria desferindo golpes em outro homem.
Chegando no endereço repassado na PR-407 na altura do Porto Seguro, os policiais encontraram deitado e bastante ferido, Odamir Andrioli Rainerte Filho de 47 anos, morador na Vila Itiberê, por sorte uma equipe de socorristas da ECOVIA, chegou rapidamente no local, e prestavam os primeiros atendimentos à vítima.
Em conversa com a vítima, o mesmo com bastante dificuldades relatou a equipe policial que o seu agressor se chamava Miguel, e que estaria de shorts azul, portava um pedaço de madeira com vários pregos o mesmo usado para lhe agredir.
Com base na informação repassada pela vítima e também por populares que escutaram o relato, e apontaram o endereço exato da casa do agressor, os policiais deslocaram para o local, e logo na chegada visualizaram um individo de shorts Azul saindo do interior da casa e indo para os Fundos do terreno.
Foi tentado a abordagem mas o suspeito desobedeceu a ordem policial, e empreendeu fuga, embrenhando-se em um matagal nos fundos da residência, não obtendo sucesso, o suspeito foi localizado mas, mais uma vez o mesmo resistiu, dessa forma a força moderada foi aplicada seguido do uso de algemas, para a segurança de toda a equipe.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na residência um pedaço de madeira com vários pregos por sua extensão foi visto por um dos policiais, o mesmo mencionado anteriormente pela vítima.
Diante dos fatos o acusado do crime identificado como Miguel Alves 57 anos, morador no Parque Agari, foi encaminhado para a 1ª Subdivisão Policial juntamente com a arma do crime, para as providências cabíveis, onde segundo ele não cometeu o ato criminoso.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do litoral onde segue a disposição da equipe dessa casa hospitalar para cuidados médicos.
0 Comentários