Publicidade

header ads

GCM detém homem que estava sem tornozeleira eletrônica acusado de furto

Início da madrugada de sábado, 15 de Abril, por volta das 00h30min uma viatura da Guarda Civil Municipal de Paranaguá realizava patrulhamento pela travessa Antonieta Souza Magalhães, no bairro Rocio, quando perceberam que um indivíduo nas proximidades ao avistar a equipe, mostrou nervosismo.

A guarnição dirigiu-se ao elemento, posteriormente identificado como Jhonata Fragoso Padovany, 24 anos morador em situação de rua.

Ao aborda-lo e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta ao sistema, Jhonata era para estar sendo monitorado pela justiça, através de uma tornozeleira eletrônica.

Jhonata não estava com ela e não soube explicar o porquê de estar sem o equipamento, momento este que os guardas civis foram abordados por um senhor, morador nas imediações, afirmando que o detido havia arrombado a sua casa e subtraído alguns objetos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Jhonata onde foi encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários