Publicidade

header ads

Acusado de praticar roubo em posse de um faca é detido por populares em Paranaguá

Por volta das 19:00 de hoje (27), a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, onde segundo o solicitante, um indivíduo que teria praticado um roubo com uma faca, estava detido por populares na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto no bairro Parque Agari em Paranaguá.

Para entrar em nosso grupo CLIQUE AQUI

Uma equipe foi deslocada para o local, onde encontraram deitado no chão e bastante machucado na face o acusado do crime, identificado como Claudemir Malaquias de 34 anos morador ali mesmo no Parque Agari.

Segundo uma das vítimas de 53 anos, a mesma dava atendimento ao seu cliente de 28 anos, quando o acusado do crime adentrou pela porta da frente do escritório em posse de uma arma branca, seguiu em direção ao seu cliente e com a faca em seu pescoço, anunciou o assalto, e em tom de ameaça disse, "Quero dinheiro, ou vou ter que furar a cara dele para vocês me darem o dinheiro".

Diante da ameaça e o perigo eminente de uma tragédia, a mulher rapidamente pegou os únicos r$ 100 em notas de 50,00 que estava à sua disposição, e entregou para o criminoso, que após guardar o dinheiro no bolso falou, "Ninguém olha para trás, e não fala nada para ninguém, Paranaguá é pequena", em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Populares foram avisados do crime, e logo conseguiram alcançar e deter Claudemir, onde cansados de tanta criminalidade na cidade de Paranaguá, resolveram agir por conta própria, castigando sua face pelo crime cometido. Em revista pessoal os policiais militares encontraram em sua posse a faca utilizada no crime, e no bolso de trás da calça as duas notas de r$ 50 roubadas da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital Regional do litoral para cuidados médicos, e depois para a 1ª Subdivisão policial de Paranaguá para as providências cabíveis.

Postar um comentário

1 Comentários