Publicidade

header ads

Foragido da justiça acusado de latrocínio é preso pela Polícia Civil em Matinhos

A Polícia Civil de Matinhos capturou nesta tarde - 02/03, a pessoa de Braian Santana Cordeiro, 23 anos, autor confesso de um latrocínio ocorrido em Fazenda Rio Grande no dia 6 de fevereiro deste ano.

Segundo restou apurado pela Autoridade Policial que investigou os fatos, Braian foi o responsável pela morte de Roger Cristopher da Silva Termo, 18 anos, ocorrida durante um roubo, em que a vítima teria sido brutalmente assassinada com golpes efetuados com um bloco de concreto na região da cabeça.

Após 10 dias de investigação, o crime foi elucidado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, tendo o suspeito confessado o delito com todos os detalhes. Porém, na noite do dia 19/02, o indivíduo conseguiu fugir da carceragem da Delegacia daquela comarca, passando, desde então, a figurar como foragido da justiça.

 Para participar do nosso Grupo, CLIQUE NA IMAGEM
Para participar do nosso Grupo CLIQUE NA IMAGEM

No entanto, na data de hoje, após receber informações de que o criminoso estaria escondido na casa de parentes na cidade de Matinhos, a Polícia Civil imediatamente passou a efetuar diligências no intuito de localizá-lo, o que acabou acontecendo no final do dia, quando o suspeito foi surpreendido pela equipe de policiais no interior de uma  residência no bairro Tabuleiro.

Segundo o Delegado Max Dias Lemos, um dos responsáveis pela captura, o preso não ofereceu resistência e confirmou que havia fugido da Delegacia de Fazenda Rio Grande, para onde retornará imediatamente e ficará à disposição da Justiça.

http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/latrocinio-cruel-em-fazenda-rio-grande-esta-desvendado/


Postar um comentário

0 Comentários