Mãe e filho caminhavam tranquilamente pela Rua 33 na Ilha dos Valadares sentido sua residência por volta de 4:00 dessa quarta-feira (1), quando foram abordados por quatro elementos em duas motocicletas, segundo informações uma das motocicletas era de cor vermelha e outra de cor preta, sendo que no momento do crime os indivíduos desceram e já foram em direção a vítima, identificada posteriormente como Edilson José de Paula de 38 anos.
Para participar do nosso Grupo CLIQUE NA IMAGEM
Antes de cometer o crime, os marginais perguntaram se havia alguém em casa, e na sequência efetuaram vários disparos de arma de fogo, vendo que a vítima já não apresentava sinais de vida os assassinos embarcaram na moto e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Várias equipes da Polícia Militar foram deslocados para o local, fizeram patrulhamentos na região, moradores próximos não quiseram falar sobre o crime já que no local impera a lei do silêncio.
O SAMU foi acionado para constatar o óbito da vítima, e na sequência o corpo foi periciado por uma equipe da Criminalística e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.
1 Comentários
Só podeiam estar voltando do carnaval né...
ResponderExcluircada vez mais almas o diabo leva nessas festas pagãs...