Ontem, 27 de Março por volta das 22h30min uma ligação foi realizada para a Polícia Militar, através do 190, onde a vítima relatava que tinha acabado de ser assaltado levando a sua motocicleta em frente a um supermercado na região do Jardim Iguaçu.
Um equipe deslocou ao local e em conversa com a vítima, esta informou que trabalha como motoboy em entrega de pizzas.
Chegando ao local marcado para entrega, encontravam-se três indivíduos, onde no momento da entrega, mediante ameaça com uma arma de fogo anunciaram o assalto.
Os marginais pegaram a motocicleta, máquina de cartão magnético e as entregas que estavam na caixa.
Após subtrair o que desejavam, o elemento que estava armado deu uma coronhada em sua cabeça e efetuou um disparo da arma de fogo.
A vítima aterrorizada, correu para salvar-se de um mal maior.
A guarnição juntamente com a vítima realizaram patrulhamento pela região, momento este que a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, informou a viatura no local que houve uma denúncia repassando o endereço exato da localização da motocicleta.
Imediatamente os policiais dirigiram-se até uma casa no mesmo bairro, do ocorrido, e chamaram pela proprietária da casa, que em conversa com a equipe policial disse que havia chagado da igreja e poderiam entrar para averiguar a residência.
Os policiais obtiveram êxito na localização da motocicleta placa AUX-6086 HONDA/CG 125 FAN e uma outra moto placa ABW-7795 HONDA/CG TITAN 125 onde em consulta ao sistema, também constava com alerta de furto no dia 20 de Março do ano corrente.
A proprietária da casa relatou que quando chegou em casa viu seu filho, um adolescente de 16 anos, junto com mais dois também adolescentes comendo uma pizza, mas até então não sabia o que teria acontecido.
A Central de Operações informou os policiais, que o trio ao perceber a presença policial no bairro haviam saído da casa onde estava a motocicleta, porém estariam em uma outra residência próxima.
A guarnição deslocou até a outra residência, momento este que abordou um dos menores, reconhecido pela vítima, em via pública.
Este menor foi apreendido e continuaram a busca do segundo acusado, chegando na casa foram recebidos pelo pai do acusados e este falou que o menor estava em casa, e quando apresentado a equipe, a vítima reconheceu como sendo o autor que estaria armado e efetuou o disparo.
Realizada busca na residência, nenhuma arma foi encontrada, o terceiro menor que estaria comendo pizza junto com os outros dois acusados foi abordado porém não identificado pela vítima, foi liberado.
Diante dos fatos, os adolescentes juntamente com os seus responsáveis foram encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para responder por este ato infracional.
0 Comentários