Sábado, 25 de Março por volta das 14:00 foi realizado um contato com a Polícia Militar, onde duas moças que trabalham em um comércio, na Avenida Dr Roque Vernalha informando que haviam sido assaltadas.
Uma equipe rapidamente deslocou ao local e em contato com as vítimas, estas relataram que dois indivíduos pararam de bicicleta, sendo que somente um adentrou a loja.
O elemento pegou uma cerveja no freezer, pagou e no momento que ela iria entregar o troco, o marginal já estava com a arma de fogo em punho, onde exigia todo o dinheiro do caixa e o celular de ambas.
Sem esboçar reação, as vítimas entregaram seus pertences, e os elementos fugiram de bicicleta pela Avenida Bento Rocha.
como varias equipes vinham de uma outra operação que resultou na prisão de dois elementos e uma arma de fogo, as mesmas equipes realizaram um cerco na região com base nas informações repassadas por testemunhas, suspeitos começaram a ser abordados.
Uma das viaturas que participava do cerco, notou quando um homem em uma bicicleta ao ver a viatura mudou o trajeto abruptamente.
A equipe dirigiu-se para a abordagem, onde este entrou em sua residência, os policiais adentraram a casa e puderam perceber que o elemento estava trocando de roupa e no chão da sala havia dois celulares, e uma arma de fogo garrucha desmuniciada.
O individuo foi identificado posteriormente como Fabiano de Souza Lima, 40 anos, onde foi prontamente reconhecido pelas vitimas como sendo um dos autores do roubo, e que seria o mesmo que apontou a arma e ameaçou as vitimas que estouraria a cabeça delas, caso elas não fizessem oque ele estava ordenando.
Uma outra equipe continuava em patrulhamento pela região na tentativa de localizar o outro individuo apontado como comparsa no crime, quando próximo do sinaleiro do rocio, um homem com as mesmas características repassadas foi abordado pela equipe e identificado com Joélson Santos de Souza de 22 anos, onde apresentado para as vítimas, as mesmas reconheceram ele como sendo o criminoso que dava a cobertura do lado de fora da loja. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a 1ª SDP de Paranaguá para as providencias cabíveis,
0 Comentários