Quinta feira, 09 de Março, por volta das 22h35min uma ligação foi realizada para a Polícia Militar, através do número 190, onde uma pessoa relatava que na rua 28, na Ilha dos Valadares na região conhecida como 2 postes, bairro Sete de Setembro, havia uma vítima de agressão.
Uma equipe deslocou até o endereço e constatou o fato, onde estava Rosedir Mendes Costa, 41 anos moradora na região estava com um ferimento no abdômen sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
Em conversa com a filha da vítima, a mesma relatou que tudo começou porque sua mãe teria flagrado seu padrasto em um bar da região com outra mulher, inciumada a mãe começou a discutir com o seu padrasto no qual já vivia a mais de 12 anos.
Várias discussões parecidas já teria acontecido antes, " Sempre que eles começavam a discutir eu pegava tudo que poderia ser usado como arma e guardava, ameaças e agressões aconteciam em meio as discussões, mas desse vez ele usou uma chave de fenda, e com a mão direita golpeou a barriga da minha mãe " disse a filha da vítima.
Após os primeiros atendimentos a equipe do SAMU encaminhou rapidamente a vítima para o Hospital Regional em estado gravíssimo. Os policiais no local iniciaram uma busca pelo autor.
Momentos depois a Central de Operações da Polícia Militar informou as equipes, empenhadas na busca, que a vítima havia entrado em óbito.
Populares informaram os policiais, que Altamir poderia estar na casa de sua mãe.
Chegando ao local informado, a equipe conversou com a mãe do autor e esta permitiu a entrada na casa, obtendo êxito na localização em um cômodo, escondido atrás de uma porta.
Perguntado sobre o fato, o mesmo confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes.
A arma do ato ilícito, segundo ele foi jogada em um matagal nas proximidades.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Altamir e foi encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários