Por volta de 11:00 de hoje, 02 de Março, uma equipe da Polícia Militar foi acionada através telefone de emergência na Ilha do Mel, em Encantadas, segundo o solicitante um indivíduo estaria detido por moradores sendo acusado de portar um celular produto de furto.
O que chamou a atenção dos moradores, foi que o mesmo tentava desbloquear um aparelho parecido com o furtado no dia anterior. Com a Polícia Militar no local, o indivíduo identificado como Laudemir Aparecido Marques de Lima, informou aos policiais que teria encontrado o celular na areia da praia.
Versão que foi rapidamente contestada por moradores, os quais informaram os policiais que o mesmo horas antes estaria com mais dois aparelhos celulares, e que estariam escondidos no interior do quarto onde Laudemir mora de favor.
Com a autorização da proprietária do imóvel, foi localizado entre os pertences do acusado, dois carregadores, sendo um branco com saída para iPhone e um preto da marca Motorola, indagado sobre os carregadores, Laudemir confessou que estava realmente com mais dois aparelhos celulares, e que estes estariam escondidos do lado de fora do quarto.Os policiais acompanharam o mesmo até o local informado e encontraram os dois aparelhos.
Conversando com o proprietário de uma pousada próxima, o mesmo relatou aos policiais que os três aparelhos encontrados com Laudemir foram furtados no dia anterior, o boletim de ocorrência foi feito pela vítima no posto policial naquela ilha, ainda segundo ele, veranistas que aproveitavam a folga no local, tiveram seus aparelhos subtraídos no momento em que teriam saído para caminhar.
Rapidamente Laudemir entregou o indivíduo que supostamente teria praticado o furto, e que o mesmo atendia pelo nome de Vicente, e que o mesmo foi internado em uma casa de recuperação nessa mesma data.
Diante dos fatos, Laudemir Aparecido Marques de Lima, morador em Encantadas na Ilha do Mel, foi encaminhado para a 1ª SDP de Paranaguá para as providências cabíveis, onde foi autuado por receptação de produto furtado.
0 Comentários