Publicidade

header ads

Tragédia anunciada: Marido mata a esposa a facadas no litoral do Paraná

Domingo, 19 de fevereiro por volta das 15h15min o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU solicitou apoio à Polícia Militar, pois estavam deslocando a um atendimento de uma possível vítima de esfaqueamento no Balneário Riviera em Matinhos, no litoral paranaense.

Um equipe foi deslocada ao local, porém não foi encontrada a ambulância do SAMU.
Populares informaram que a vítima estava em estado grave e os emergêncistas encaminharam rapidamente ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Informações no local, relatavam que um homem aparentando uns 40 anos seria o autor e que os moradores tentaram dete-lo mas esse empreendeu fuga.

A equipe realizou patrulhamento pela região e localizaram a faca usada no delito.
Mas a frente foram informados que havia um indivíduo escondido em uma casa. Chegando ao local obtiveram êxito em abordar Jorge Padilha Pereira, 42 anos natural de Manfrinópolis, interior do Paraná.

Ao abordarem Jorge, a equipe perguntou sobre o ocorrido, o mesmo confessou o crime e ainda disse o que teria motivado foi uma descoberta de traição da esposa no dia anterior.

Momentos depois a equipe recebeu a informação, que devido aos ferimentos graves, a Sra Elza de Paula, 49 anos veio a óbito.

Diante dos fatos, a equipe de voz de prisão a Padilha e o encaminhou até a Delegacia de Matinhos para as devidas providências necessárias.

Foram registrados contra o autor confesso Jorge Padilha Pereira, dois boletins de ocorrências por agressão e violência doméstica em 2012 e 2016, e tudo indicava o sua agressividade contra as mulheres.

Postar um comentário

0 Comentários