Segunda feira, 27 de fevereiro por volta das 09:00h uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Guaraituba quando avistaram alguns indivíduos próximo a um beco naquela região.
Os elementos quando avistaram a equipe, empreenderam fuga.
A guarnição foi atrás dos elementos os quais entraram em uma casa de madeira.
Os policiais olharam através de frestas nas paredes da casa, e puderam observar em um dos cômodos, em cima de um sofá, um tablete de substância análoga a maconha.
Imediatamente foi realizado contato com as pessoas no interior da residência, solicitando a entrada da equipe.
Ao abrirem a porta foram abordados dois indivíduos identificados como Marcos Paulo de Carvalho Silva, 26 anos morador na Vila Divinéia e um adolescente, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Porém no interior da casa além do tablete de substância análoga a maconha, foram localizados 283 buchas, prontas para comércio, de substância análoga ao Crack, 01 "pedra" grande de substância análoga ao Crack, 81 buchas , embaladas para venda, de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Marcos e o menor foi apreendido e encaminhado, com o seu responsável, até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias
0 Comentários