Em patrulhamento de rotina pela estrada do rio das pedras em Alexandra por volta de 18:00 da última sexta-feira (3), uma equipe da Polícia Militar cruzou com uma mulher de 35 anos em uma motocicleta HONDA/BIZ de cor azul, na garupa uma menor.
Realizado a abordagem, foi verificado a placa junto ao sistema, onde foi constatado várias pendências administrativas em relação a documentação.
Ao informar que a motocicleta em questão seria recolhida ao pátio do DETRAN, a mulher começou a Desacatar a equipe policial, muito nervosa, a mesma foi encaminhada para o 1º cartório da Polícia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado, referente ao crime de desacato.
Em meio ao procedimento, três pessoas chegaram no cartório em apoio a mulher que havia desacatado a equipe policial, sendo eles o filho, a nora e uma amiga da família.
A nora chamou atenção dos policiais presentes no local, onde foi realizado a abordagem, em busca pessoal foi encontrado com ela um cigarro de maconha, sendo assim mais um Termo Circunstanciado foi elaborado pelos policiais.
Posteriormente o namorado assumiu a responsabilidade pela droga, informando ser usuário de droga.
0 Comentários