Quarta feira, 08 de Fevereiro, por volta das 10h30min uma ligação foi realizada para a Polícia Militar, através do 190, onde uma mulher de 31 anos relatava que havia sido assaltada, no Jardim Jacarandá em Paranaguá.
Ela contou que dois indivíduos invadiram a sua casa e exigiram um relógio e seu celular, diante da negativa em entregar os bens, a dupla a agrediu com um pedaço de madeira no seu rosto e braços.
Uma equipe deslocou rapidamente ao endereço e ao chegarem, a mulher informou que tinha acabado de ser agredida novamente pela dupla.
Ela conta que no momento que estava saindo do orelhão, eles vieram em sua direção e a agrediram de novo, possivelmente por ter ligado para a polícia.
Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, a mulher viu um dos autores passando próximo a sua casa e apontou aos policiais o suspeito.
A equipe abordou Matheus Benedito da Silva, 22 anos morador na mesma região da ocorrência.
Em busca pessoal os policiais encontraram o relógio subtraído, e conseguiram localizar o celular dispensado em um matagal nas proximidades.
Diante dos fatos, Matheus recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários