Quinta-feira 16 de Fevereiro, por volta das 14 horas, uma mulher seguia pela estrada do Cabaraquara, próximo ao bairro do Tabuleiro em Matinhos no litoral paranaense, quando encontrou um homem caído ao chão e todo ensanguentado. Rapidamente ao presenciar a cena terrível ligou para Polícia Militar (190), a qual compareceu ao local, onde infelizmente com a chegada da equipe, a vítima já encontrava óbito, nada podendo fazer.
Os policiais imediatamente isolaram o local e foi solicitada a presença da criminalística e o Instituto Médico Legal de Paranaguá para realizarem os procedimentos de praxe em situações como essa.
Devido ao muito comentar na vizinhança sobre o ocorrido, um senhor ficou sabendo, e foi até o local para ver o que de fato tinha acontecido, quando ao olhar bem para a vítima, percebeu que tratava-se de seu próprio filho, identificado então como Emerson Santiago, 43 anos morador naquela mesma região.
A equipe da criminalística pode verificar inicialmente no local do crime que Emerson sofreu múltiplas fraturas e ferimentos provocados por algum objeto pontiagudo ou uma faca.
O pai de Emerson levou os policiais até a casa do seu filho onde o mesmo residia, para pegar seus documentos, e na casa encontraram uma camiseta com manchas de sangue. No momento em que os policiais chegaram na casa, não havia ninguém, haja visto que o pai da vítima confirmou que o filho morava com outras 3 pessoas.
A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência no local. Agora o caso segue com a Polícia Civil de Matinhos para desvendar esse crime.
0 Comentários