Por volta das 01:00h, de quinta feira 09 de fevereiro, uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Roque Vernalha na altura do bairro Vila Cruzeiro, quando foram abordados por um jovem de 19 anos que desesperado informou a equipe que havia sofrido uma tentativa de assalto.
Porém no momento em que a vítima foi abordada, a viatura da Guarda Civil em patrulhamento apareceu, o marginal temendo ser preso, empreendeu fuga. Os Guardas Civis Municipais rapidamente alcançaram o suspeito, este em uma atitude desesperada abandonou a bicicleta e invadiu uma casa da região.
Subiu no muro, e foi para o telhado da referida residência, porém a cobertura não aguentou com seu peso e acabou cedendo, sofrendo então a queda no interior da casa.
Os moradores da casa permitiram a entrada da equipe, que localizou o indivíduo então identificado como Edivan Costa Silva, 27 anos de morador no bairro Vila Rute.
Em pesquisa junto ao sistema, foi constatado que o detido é um dos foragidos do sistema prisional da 1ª SDP de Paranaguá, que aconteceu no dia 26/11/2016.
Em revista pessoal, Edivan estava de posse de um revólver cal.38 e três buchas de substância análoga ao Crack.
Machucado, Edivan foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento UPA, já que na queda, acabou sofrendo várias escoriações.
Após liberação médica, Edivan vulgo Pequeno Polegar, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias, onde irá cumprir a sua pena de origem, e agora por tentativa de assalto que irá para a sua ficha criminal.
Esse indivíduo é acusado de alvejar motorista de caminhão no último sábado, onde o trabalhador acabou ficando paraplégico.
Link da matéria:
http://grupocidadaoemacao.blogspot.com/2017/02/caminhoneiro-e-alvejado-em-assalto-no.html
0 Comentários