Sábado, 18 de Fevereiro um solicitante ligou para a Polícia Militar, através do 190, onde relatava que tinha sido assaltado na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo ao Aeroparque.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço.
A vitima relatou que estava caminhando pelo local, quando um indivíduo de bicicleta e portando um revólver deu voz de assalto.
O marginal exigiu o seu celular, o qual entregou sem esboçar reação.
Após o elemento fugir, a vítima o seguiu até uma casa, onde os policiais foram averiguar.
A proprietária da residência, permitiu a entrada da equipe, mas só localizaram a bicicleta.
Perguntado a dona da casa, esta disse que um homem entrou e saiu deixando a bicicleta no local.
Os policiais quando estavam saindo da casa, foram informados por populares que o possível autor estaria fugindo pelos fundos da residência em direção ao mangue.
Foi realizado um cerco, com o apoio de outras viaturas, mas infelizmente o autor não foi detido, devido a várias residências próximas, o criminosos foi amparado em uma delas, já que a equipe posteriormente recebeu informações que as casas onde ele acabou entrando na fuga, seriam de familiares do criminoso.
Retornando a casa onde a proprietária disse não saber de quem era a bicicleta, a guarnição localizou escondida dentro de uma caixa de isopor a arma do crime.
Diante dos fatos, a proprietária da casa e um revólver cal .32 sem munição foram encaminhados até a 1ª Sub Divisão Policial para as devidas providências necessárias.
0 Comentários