Publicidade

header ads

Após ser atropelada por caminhão, mulher é encaminhada em estado grave ao Hospital Regional

Um fato lamentável aconteceu no início da tarde de hoje por volta de 13:00, na Avenida Bento Rocha, onde uma colisão acabou com uma senhora identificada a princípio como Vera Santos Pedroso Corrêa de aproximadamente 50 anos, sendo colhida por um caminhão SCANIA/R124 GA4X2NZ 400 de placas BAN-4242 de PALMITAL/PR, no momento em que seguia para o trabalho, no cruzamento da Av Bento Rocha com Rua Washington Luiz.

Segundo informações, o motorista do caminhão não percebeu a presença da senhora, e acabou colidindo, na sequência passou por cima do braço direito da vítima.
Uma equipe alfa e uma bravo do SAMU foram deslocados para o local, posteriormente também compareceu para dar apoio uma ambulância com socorristas da empresa ECOVIA, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional do Litoral.

Após o acidente, vários moradores da região iniciaram um protesto na Avenida Bento Rocha, onde queimaram pneus, madeiras e outros objetos. Segundo eles, o local é conhecido como Estrada da morte, relatando que por toda sua extensão vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados ao longo dos últimos anos, recentemente um homem acabou perdendo a vida a 600m de onde aconteceu esse acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, guarda municipal e também duas equipe do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a manifestação pós o acidente.
O objetivo da população era chamar a atenção das autoridades, vários veículos de comunicação da cidade se fizeram presentes para dar voz a população, que já está cansada de perder amigos e parentes dessa forma nessa Avenida, e exigem com a máxima urgência a instalação de um semáforo nesse cruzamento, haja visto que duas escolas sendo uma estadual e outra municipal estão instaladas a 1 quadra da li, e os estudantes utilizam esse cruzamento para seguirem para suas casas nos bairros, Beira Rio, Vila Guarani e padre Jackson.

Após 3hrs de manifestação com a via totalmente interditada, foi entrado em um consenso entre as autoridades municipais e moradores, onde foi prometido que um guarda civil municipal ficará nesse cruzamento até um Sinaleiro ser instalado.

A equipe do site Cidadão em ação acompanhou tudo de perto e parabeniza todos os policiais e GCMs que estiveram no local fazendo a segurança, e evitando que a manifestação acabasse em mais uma tragédia, já que os ânimos dos populares estavam bastantes exaltados. Em especial o GCM Siqueira, que chegou primeiro no local, e com muita sabedoria conseguiu manter a ordem e acalmar os mais indignados com a situação, também o Cabo Bisson da Polícia Militar, que com muita paciência após 3 horas de negociação, insultos e provocações, finalizou sem ser necessário o uso moderado da força.

ACOMPANHE O VÍDEO \/

Postar um comentário

0 Comentários